quinta-feira, julho 29, 2010

Trecho ilustrativo


"(...)Quem sente agora está ausente
Quem chora agora esta por fora
Quem ama agora esta na cama doente
Só corre nunca chega na frente
Se chega é pra dizer vou me embora
Sorriso não me deixa contente

E todas as pessoas que falam pra me consolar
Parece um bocado de boca se abrindo e fechando
Sem ninguém pra dublar
Eu já disse adeus antes mesmo de alguém me chamar
Não sirvo pra quem da conselho
Quebrei o espelho, torci o joelho, não vou mais jogar"

2 comentários:

Eu Hein Natasha disse...

Qnd eu comecei a ler eu li : Tcheco ilustrativo. E logo criei td uma história q fazia sentido na minha cabeça, depois qnd eu reli, vi q era trecho e ficou bem menos interessante do q minha viagem de q quem fez o desenho era umtcheco q fazia ilustrações q significavam poemas alheios, eu quse pude sentir esse tcheo e agora ele se foi....

Filia sun Libertatis disse...

Que andas fumando, hein? Hahaha