sexta-feira, março 06, 2009


Quando a gente pensa que já esgotou nossa cota de asneiras emocionais da encarnação a gente vai e comete outra, que supera todas as nossas expectativas!!!


Ai, ai...


O pior disso tudo é levei a sério essa paranóia de parar de fumar e à essa altura da madrugada só me resta uma porcaria de um maço de "free one" da minha tia pra eu fumar... Quem fuma essa merda? Essa merda tem 1% de nicotina... O indecente que gasta R$3,25 nessa porcaria deveria criar vergonha na cara e parar de fumar logo, porque isso, meu bem, é qualquer coisa menos um bendito de um cigarrinho.


Fora isso, não posso gritar de ódio porque esperam que todos sejamos civilizados durante o repouso noturno dos que não fazem merda enquanto deveriam estar repousando. Talvez me enforque no chuveirinho do banheiro quando for tirar esse calor de mim... Porque cargas d'água a vida não se desenvolveu num lugar mais fresquinho?


Bom... a inês é morta. E que saibam todos os corações de bordel desse mundo que impulsividade é bem vinda somente aos fumantes de filtro amarelo. Saibam que linha tênue entre uma pessoa e uma pessoa destruída é a curiosidade e que no fim das contas é uma mentira aquele ditado de que o diabo dorme nas entrelinhas porque alguns de nós somos sonhadores demais pra enxergarem linhas, que se dirá das entrelinhas. O diabo mora é na caca que você faz quando acha que é a Amelie Poulain...


Lembrem-se, portanto, doces garotinhas espinhentas, com seus pôsters do NXZero pendurados no quarto que colocam algodão nos seios pra ir ao colégio: comédias românticas duram apenas 2h... As vergonhas que vocês passarão ao longo da vida por conta da influência dessas malditas produções durarão para sempre e lhes perseguirão até o próximo bar infame, com pinãs coladas à R$5,00.


E tenho dito.


Vou me aventurar em Copacabana atrás de um cigarro fumável. Quando eu tiver maturidade emocional eu paro denovo.

2 comentários:

Uirá Felipe disse...

aiai como faz falta...


(me refiro à ti, muié!)

ihihihihi

Tiago de Paula disse...

você acaba de criar um novo fã,